"Não importa o tamanho do seu problema, pois não há impossível para o Senhor Jesus"
22/01/2013

Pastor Jorge Linhares

jorgelinhares8O Pastor Jorge Luiz Coelho Linhares, nasceu em Barão de Cocais, região central de Minas, em 2 de outubro de 1952. Em 1978 casou-se com Glenda Linhares com quem teve três filhos: Daniela, Thiago e Isabela. É avô de Ayssa, Amanda e Gabriel.

São muitas as lutas que os pastores passam, pois o diabo quer ver a destruição do casamento e a desunião dentro dos lares.

Graças a Deus, o Senhor preparou uma família abençoada, que ajuda o nosso pastor a seguir em frente. Sua esposa Glenda é uma mulher dedicada, que ora pela vida do marido e dos filhos. É uma grande auxiliadora para o marido e para as crianças de sua ONG.

Seus três filhos estão sempre prontos a defender o ministério e os interesses do pai e da igreja. Daniela Linhares está à frente do Departamento de Comunicação da Igreja Batista Getsêmani e é mãe de Aíssa.

Thiago Linhares é um homem dedicado ao pai e está atento aos detalhes que envolvem a administração da igreja. Preocupa-se com o bom andamento e, principalmente, com a excelência nos trabalhos na casa de Deus. É casado com Fabiana Leão Linhares com quem tem dois filhos: Amanda e Gabriel.

FamíliaIsabela Linhares, a caçula da família, tem uma voz abençoada. Gosta de louvar ao Senhor e está com o coração sempre aberto a receber o que Deus tem para si e para a sua família.

O Pastor Jorge é formado em Estudos Sociais, História, Teologia e Psicanálise. Além de Pastor Presidente da Igreja Batista Getsêmani – BH/MG, desde 1982, preside também o Conselho de Pastores do Estado de Minas Gerais – CPEMG e a Associação de Escolas Cristãs de Minas Gerais.

É conhecido por ser um pastor carinhoso, amoroso, simples e bem objetivo quando falamos sobre a Palavra de Deus. Seu ministério já possui a marca de mais de 215 livros de sua autoria, dentre eles os Best Selleres: “Bênção e Maldição” e Águia ou Galinha com tradução para o inglês e o espanhol.

Quem conhece o Pastor Jorge sabe o quanto ele valoriza a família. São inúmeras as pregações a cerca desse tema e, em seus livros, ele sempre cita passagens sobre sua família de origem e a que ele constituiu.