• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

Desde o início deste mês, dois novos cultos foram iniciados na sede da Igreja Batista Getsêmani. O Culto da Palavra, que começou na quinta-feira, dia 2, tem como responsável o pastor Léo China, que ministrou sobre o tema “A Palavra de Deus – fonte de transformação e vida”, causando alegria e entusiasmo nos participantes.

Já o Culto Mais do que Vencedores, que aconteceu na segunda, dia 6, foi dirigido pelo pastor Vibrantinho, que ministrou sobre a liderança eficaz, que prioriza a importância de servir. A reunião contou com a presença de dezenas de pessoas, dentre elas, o pastor Jorge Linhares, que profetizou que através daquela reunião muitas vidas seriam salvas.

Contudo, em outro culto que já faz parte da nossa programação, o testemunho de quatro casais que conseguiram engravidar, incentivou ainda mais os irmãos na Célula de Multiplicação, que acontece no Salão Pérola e é coordenado pelo pastor José Eugênio. O último culto da célula foi realizado no domingo, 29 de janeiro.

Participe da programação semanal da nossa igreja. Confira na página 4 os dias e horários que acontecem os nossos cultos.

Anna Rodrigues

Comentários

Nenhum Comentário

Comentário estão bloqueados.