• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

Estamos no início de mais um ano. Acabaram-se as festas e é hora de começarmos novos projetos. O ano que passou servirá de reflexão para não cometermos os mesmos erros. As lutas e dificuldades ficaram para trás. É hora de começarmos uma vida nova, ou tudo vai continuar da mesma forma. Temos de ser verdadeiros crentes em Jesus Cristo.

A parábola sobre a história do filho pródigo (Lc 11.17) nos traz uma reflexão: CAIR EM SI. Como está sua vida? É hora de fazer um balanço do que se passou. Estamos seguindo os mandamentos de Jesus? Sabemos que Ele é o caminho, a verdade e a vida e que ninguém vai ao Pai senão por Ele (Jo 14.6). Os caminhos que o mundo nos oferece estão batendo à nossa porta a todo o instante. Vemos por toda parte a predominância de vícios, drogas, bebida alcoólica, mentiras, violência, roubo, corrupção, adultério, orgias sexuais etc., em todo o lugar.

Contudo, nós temos o caminho da vitória, da verdade e da vida. É necessário vigiarmos e perseverarmos até o fim, e que cada um de nós caia em si, tomando a atitude de um verdadeiro Cristão. O maior mandamento que Jesus nos ensinou foi “amar o próximo como a nós mesmos”, mas, neste mundo, as pessoas estão cheias de ódio pelo seu próximo. Basta assistirmos aos jornais diários. O mundo está quase como Sodoma e Gomorra e precisamos urgentemente conhecer a verdade: JESUS CRISTO.

O inimigo está pronto para nos aniquilar. Precisamos ficar firmes em Jesus, conhecer a Palavra de Deus, que é a verdade. Se você está doente, abatido, fraco, deprimido, derrotado, sem forças, sem saída, tenho uma solução: Jesus veio ao mundo para que tenhamos vida, e vida em abundância. Toda manhã, quando acordar, converse com Jesus. Entregue a Ele seu dia e peça sabedoria, visão, entendimento, saúde, forças e amor. Confie n’Ele, siga em frente e Ele estará com você. A nossa vitória vem do Senhor Jesus, que recebeu todo o poder e autoridade (Mt 28.18).

Jesus entregou sua vida na cruz, derramou seu sangue, sendo moído por nossos pecados. Ele está à direita de Deus, com todo o poder e toda a Glória no céu e na terra, acima dos anjos e glorificado. Jesus quer morar em nosso coração (Jo 14.23), portanto, abra-o e deixe Ele entrar. Entregue sua vida para Jesus e venha caminhar com Ele.

Comentários

Nenhum Comentário

Comentário estão bloqueados.