• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

missao-texto

Com o tema “Lançando a Rede”, a Igreja Batista Getsêmani Missão Cristo Vive realizou o seu primeiro evento social e evangelístico, no último dia 3 de dezembro. O objetivo era servir e cuidar da população carente da região, que contou com serviços gratuitos de corte de cabelo, pedicuro e manicure, técnicas em enfermagem, atendimento psicológico e muitos outros. Os trabalhos foram oferecidos na sede da própria igreja, que contou com mais de 25 voluntários que atenderam mais de 150 pessoas que estiveram na igreja, desde as 14 horas até as 17:30.

Por meio da ação social, a igreja também distribuiu 34 cestas básicas, que foram oferecidas à comunidade nas visitas empreendidas pelo casal de pastores Altieres e Grendha Santana, organizadora do evento. No fim da tarde, o culto evangelístico realizado na Missão, que durou cerca de 15 minutos, teve a ministração da pastora Grendha. Para encerrar o evento, o pastor Marco Antônio de Paula, líder da Missão, orou e abençoou os presentes, apresentando a Deus as 3 vidas que se converteram a Jesus nesse evangelismo. No dia seguinte, os frutos colhidos no evento continuaram sendo manifestos do Culto Evangelístico do domingo, quando dezenas de pessoas que foram beneficiadas na ação retornaram para visitar a Missão.

Anna Rodrigues
Fotos: Arquivo do Ministério

 

► Missão Cristo Vive

Responsável:
Pr. Marco Antônio de Paula

Endereço:
Av. Cristiano Machado, 11.250, Vila Clóris, Belo Horizonte / MG

Telefone:
(31) 99152-0652 / 3234-0319

Reuniões:
Segunda a sábado, às 19:30: Reunião de Oração, Culto de Mulheres, Culto da Família, Culto da Vitória, Culto de Libertação e Culto da Juventude.

Domingos: Escola Bíblica, às 9 horas; Culto Pastoral, às 10 horas e Culto Evangelístico, às 18 horas.

Comentários

Nenhum Comentário

Comentário estão bloqueados.