• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

vale-texto

 

Entre os dias 11 e 15 de novembro, uma equipe de 53 pessoas da Igreja Batista Getsêmani deixou o conforto de suas casas e o descanso do feriadão, para viver a vontade de Deus no Vale do Jequitinhonha, na cidade de Senador Mourão, um município com pouco mais de 2.500 habitantes.

Após serem recebidos de braços abertos pelos irmãos e pelas irmãs da cidade, a equipe realizou diversas ações sociais e evangelísticas: visitas de casa em casa, jantar de casais, corte de cabelo, cultos nos lares, distribuição de cestas básicas e de bíblias. Além disso, foram realizadas oficinas de beleza feminina, limpeza de pele, maquiagem e massagem.

Especificamente para as crianças, foram realizadas diversas oficinas que mesclaram ensino da Palavra e brincadeiras. Além de tudo isso, as crianças tiveram à disposição pula pula, cama elástica, pintura de rosto, oficina de inglês, balão, salãozinho, algodão doce, teatro, oficina de cup cake, dentre outras atividades. “Os dias vividos nessa cidade foram incríveis. O derramar do amor de Deus sobre àquela cidade foi notório. Houve salvação, cura, libertação e todos da equipe voltaram mais certos do chamado de Deus para a vida deles. Obrigada a todos que oraram e sonharam esse sonho de Deus junto conosco”, disse a pastora Gislene, líder do Ministério de Ação Social e Viagens Missionárias.

Atilano Muradas
Com informações de Gislene Correa

► Mais informações:

Ministério de Ação Social e Viagens Missionárias Juventude Getsêmani

Contatos:
mocidadesalvavidas@gmail.com (31) 3448-9810 / 9856

Comentários

Nenhum Comentário

Comentário estão bloqueados.