• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

“Isto diz o primeiro e o último, que foi morto, e reviveu: Conheço as tuas obras, e tribulação, e pobreza (mas tu és rico), e a blasfêmia dos que se dizem judeus, e não o são, mas são a sinagoga de Satanás. Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.” Ap 2.8-11

Junto aos privilégios existem muitas responsabilidades. A responsabilidade que está sobre os ombros de um pastor é muito grande, pois, o mesmo é formador de opinião.

Jesus é o sumo pastor, quando Ele falava, algo extraordinário acontecia e a vida da pessoa não era mais a mesma. Jesus é o primeiro e o último. Ele não quer ser o segundo em sua vida, mas, o PRIMEIRO. Ele esteve morto e reviveu. Jesus disse isso e disse em Apocalipse dois, porque Esmirna estava em grande tribulação. Tribulação é diferente de provação. Quem está em tribulação não vê saída.

Tribulação é uma pessoa condenada à morte, é alguém que tenta se livrar das drogas e nunca consegue, etc… Jesus conhecia a tribulação de Esmirna, e conhece a sua tribulação também.
Deus conhece a nossa dificuldade, aquilo que está nos atribulando. Ele também sabe quem é dEle e quem é do diabo.

Dentro da igreja existem pessoas que se declaram salvos e não são, essas não tem o menor compromisso com Deus.
Nada passa desapercebido aos olhos do Senhor, Ele sabe quando você está em aperto, quando as pessoas te humilham, te afrontam… Deus sabe tudo!

Toda luta na vida do crente, tem um prazo para terminar. Essa luta que você está passando vai passar.

Tenha fé, a fé irrita o diabo! A fé é um dos maiores presentes que uma pessoa pode ter. Não sei qual é a sua luta, eu sei que uma hora ela vai passar, e enquanto ela não passa, continue marchando, não pare!

No percurso da vida cristã, notei que as pessoas inconstantes são infelizes! Seja constante, independente da circunstância, continue aos pés da cruz de Cristo.

‘Sê fiel até a morte!’

Pr. Jorge Linhares
Edição: Renata G. Santana

Comentários

9 Response Comments

  • Tania Lucia Oliveira Ribeiro da Costa  10 de julho de 2015 at 00:38

    São palavras que precisamos ouvir e colocar em prática. Pastores tem que pastorear as ovelhas p q elas gerem ovelhas Glória a Deus.

  • Ângela Pereira Lopes Vieira  28 de agosto de 2015 at 21:42

    Agradeço a Deus que sempre usa mensagens de amor para me edificar e consolar. Glória a Deus!

  • Raquel  11 de setembro de 2015 at 10:04

    precido renovar a minha fé a cada manhã, me sinto enfraquecida é preciso de ajuda, as suas mensagens tem me ajudado é ensinado a lutar.

    • admin  11 de dezembro de 2015 at 14:55

      Prezada Raquel, Graça e Paz!
      Agradecemos o seu comentário.
      Nosso portal tem sido atualizado diariamente, então, esteja atenta aos eventos da igreja e aos cultos.
      Esteja conosco. Deus abençoe!

  • Junior Mendes  17 de outubro de 2015 at 05:33

    Deus é maravilhoso. Louvado seja o Senhor em nome de Jesus.
    Entrei para a casa do Senhor pra não maus sair, há uns 3 meses e senti realmente e verdadeiramente , como o poder do espírito santo transforma as pessoas.
    Eu, um cara revoltado com injustiças e pessoas injustas, me transformando até em um cara meio violento e com muito ódio, hoje descanço e me acalmo no Senhor.
    Tinha um ódio mortal no tio da minha esposa e hoje nos falamos e não sinto mais nada de ruim por ele. Aprendi a amar o próximo pois, se não andarmos conforme a vontade de Deus, nossas orações nunca serão aceitas pelo Senhor. E pelo Senhor se alegrar em mim, assim me abençoou com um filho que eu e minha esposa queríamo adotar desde de 2011. Um bebê lindo de 26 dias de nascido e o presente veio no dia do aniversári da minha amada abençiada, louvado seja Deus.
    Que a paz do Senhor seja convosco, no nome poderoso de Jesus. Amém.

  • deisi  17 de outubro de 2015 at 21:09

    pr.Jorge,vejo a mão de Deus em sua vida…quisera eu ser ovelha do seu pasto!Te amo em Cristo.

  • Maria Mafalda  16 de novembro de 2015 at 14:59

    Eu sou testemunha da graça e promessa de Deus. Agradeço, primeiramente a Deus, e depois ao meu amado Pastor ,Jorge Linhares, que tomou a minha causa , orou e o casamento do meu filho foi restaurado através da nossa fé.

    ]

  • Marjorie  16 de novembro de 2015 at 18:50

    Deus continue usando o senhor para nos mostrar as riquezas de bênçãos que Ele tem pra nós! Palavras necessárias ao meu coração

Deixe um Comentário

Por favor escreva seu nome. Please enter an valid email address. Por favor escreva uma mensagem.