• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

Graça e paz irmãos.

Encerrou-se, entre os dias 9 e 11 de fevereiro, mais um evento da Clínica Jardim de Deus. Como tem acontecido em nossos encontros, o Espírito Santo de Deus agiu de maneira sobrenatural e surpreendeu a todos mais uma vez. Muitas pessoas foram curadas, outras voltaram para os caminhos Senhor, outras aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas, enfim, o nosso trabalho continua dando frutos no Espírito.

Na Clínica de Janeiro 2018, a primeira do ano, recebemos pessoas do Brasil inteiro, do Rio de Janeiro, do interior de São Paulo, do interior de Minas, de Brasília, entre outras. O número de inscritos superou a nossa expectativa, a ponto de termos que encerrar as inscrições antes mesmo da data divulgada como limite em nossas redes sociais.

Você que nunca participou de um evento de cura interior desta magnitude, não sabe o que está perdendo. Venha estar conosco! Temos uma equipe de mestres, pastores, psicólogos, obreiros, todos, homens e mulheres de Deus, experientes, treinados e disponíveis para assisti-lo. Passe em revista a sua vida. Chega de depressão, fuga, escapismo, poder de menos valia, ansiedade, raiva, ira, vontade de matar, vontade de morrer etc.

E para você que já participou, não retenha. Divulgue na sua igreja, missão, entre os amigos, colegas de trabalho, familiares, em suas mídias sociais, em todo o lugar e ocasião. Sempre tem alguém precisando de uma ajudinha. Faça isso!

Devemos nos livrar do velho Homem. Mente, memoria, coração, consciência, vontade e emoções têm que estar alinhadas, alicerçadas na Palavra do Senhor. Lembre-se: tudo começa na mente e nos pensamentos. Precisamos ter em nossa mente apenas coisas boas e sempre proferir, profetizar palavras de bênçãos. Temos na Clínica um pensamento, uma frase que sintetiza bem o que expressamos: “Nunca diga o que está vendo, diga o que você quer ver, sobre o que você está vendo.” Profetize coisas boas para a sua vida e para a vida dos outros. Com certeza elas hão de acontecer, pois temos o poder de semear palavras que podem ser bênção ou maldição.

Para sermos verdadeiramente livres e curados, devemos obedecer aos mandamentos e ordenanças do Senhor. Em João 14.21 temos: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.”

Já o Salmo 32.1-5 nos adverte: “Bem-aventurado aquele cuja transgressão é perdoada, e cujo pecado é coberto. Bem-aventurado o homem a quem o Senhor não atribui a iniquidade, e em cujo espírito não há dolo. Enquanto guardei silêncio, consumiram-se os meus ossos pelo meu bramido durante o dia todo. Porque de dia e de noite a tua mão pesava sobre mim; o meu humor se tornou em sequidão de estio. Confessei-te o meu pecado, e a minha iniquidade não encobri. Disse eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a culpa do meu pecado.”

Em Romanos 7.14-17 é dito: “Sabemos que a lei é espiritual; eu, contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado. Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio. E, se faço o que não desejo, admito que a Lei é boa. Nesse caso, não sou mais eu quem o faz, mas o pecado que habita em mim. “

Finalmente, Jó. 8-9 nos ensina: “Indaga, pois, eu te peço, da geração passada, e considera o que seus pais descobriram. Porque nós somos de ontem, e nada sabemos, porquanto nossos dias sobre a terra são uma sombra.”

Que Deus abençoe a todos e que a sua paz, que excede todo o entendimento, venha guardar o seu coração.

Pr. Pedro Ricardo

 

Confira as fotos do evento: https://goo.gl/Js1n2k
ou visite o Novo Site da Clínica Jardim de Deus – https://www.clinicajardimdedeus.com.br

Nenhum Comentário

Comentário estão bloqueados.