• Youtube
  • Twitter
  • Facebook

Quando o Senhor me chamou para o ministério, contei para a minha mãe e a reação dela me entristeceu. “Pastor?! Jorge, você nem sabe falar direito.” Assim como ela, muitos não acreditavam em mim.

A minha vida era de muita luta. Trabalhava no banco, além de fazer faculdade e seminário. Saía de casa às 5:30 e só retornava às 23 horas. Depois, chegando quase meia-noite, tinha que lavar minha roupa, pois eu só tinha uma peça de cada. Vivia cansado e não tinha as melhores notas no seminário. Ninguém acreditava em mim e os responsáveis pelo curso achavam que ninguém jamais aceitaria ser pastoreado por mim.

Entretanto, rejeitei aquela rejeição e caminhei no propósito de Deus. Certo tempo depois, o diretor do seminário encontrou-me e disse: “Jorge, você me surpreendeu. É pastor de uma das maiores igrejas do Brasil. Parabéns!”

Confie na mudança. Ela virá. Não fique parado esperando que tudo de negativo que disseram a seu respeito torne-se realidade. Tenha fé no Senhor e decida crer que você pode vencer em Cristo.

Pastor Jorge Linhares
Adaptado do livro A Vitória é uma Escolha

Comentários

Nenhum Comentário

Comentário estão bloqueados.